Anúncios

Modern inicia voos cargueiros regulares entre Campinas, Brasília e Manaus

Conforme a  publicação do portal tecnologistica

A operadora logística Modern começou a operar, nesta semana, com voos regulares, além dos voos fretados que já realizava. O avião cargueiro Boeing 737-400F da empresa voará todas as semanas entre Campinas (SP), Brasília e Manaus.

“A maior novidade para o mercado é o serviço cargueiro regular entre Campinas e Brasília e entre Manaus e Brasília, que mostra a proposta da empresa de ir além do que já existe e oferecer ao mercado novas alternativas”, destaca Gerald Lee, CEO da Modern Logistics.

A empresa começou a operar há dois anos, primeiramente com armazenagem e transporte rodoviário. Desde junho passado, com a assinatura do contrato de concessionária de serviços públicos de transporte aéreo regular com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Modern passou a realizar voos com sua aeronave própria completando o pool de serviços já oferecidos aos clientes.

Resultado de um investimento de US$ 75 milhões, a empresa tem como meta chegar a 2020 contando com 15 aeronaves próprias. Até o fim deste ano a Modern vai receber mais dois Boeings 737-400F. Para conectar as cidades de menor porte aos maiores centros urbanos do país, a empresa vai utilizar aeronaves ATR-72F.

http://www.tecnologistica.com.br

Anúncios

“Blog Logística na Veia”

Olá sou o Professor e palestrante Afonso Ivens, graduado em Logística Empresarial, MBA em Gestão Empresarial – Universidade do Grande Rio Docência do Ensino Superior FGV. Trabalhei no SENAI/SENAC RJ, ministrando, elaborando aulas de nos cursos de logística e Administração nos níveis técnico, cursos livres e aprendizagem. Mas ao longo da minha carreira profissional realizei, trabalhos na área de movimentação e transporte de cargas, manutenção preventivas e corretivas de maquinas pesadas e participado de grandes projetos nacionais como reforma do alto forno 3 (CSN, Volta redonda RJ 2001) reforma do alto forno 2 Cosipa Cubatão SP (2002), e entre tantos outros aqui não mencionados.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: