Anúncios

Brasmaq Portuária é a nova distribuidora Combilift Empresa vai comercializar o Movimentador Universal, com foco especial nos setores portuário, retroportuário e siderúrgico

A empresa Brasmaq Portuária é a nova representante da Comblifit para a venda e a locação do Movimentador Universal, equipamento da fabricante irlandesa que possui capacidade para movimentar, empilhar e bascular contêineres de 20, 30, 40 e 45 pés e cargas extragrandes de até 150 toneladas. O anúncio foi feito durante a feira Intermodal South America, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de março, em São Paulo.

Sediada em Itajaí (SC), a Brasmaq opera há mais de 14 anos como distribuidora e locadora de equipamentos de grande porte para todo o território nacional. O foco da estratégia comercial da Combilift em torno do Movimentador Universal é alcançar os setores portuário, retroportuário e siderúrgico, nichos em que a Brasmaq atua fortemente.

“A aproximação com a Brasmaq Portuária visa atender a uma demanda por soluções customizadas de movimentação de materiais em setores importantes da economia a partir de uma gama de equipamentos com conceituação diferenciada, que oferece resultados efetivos com foco em segurança e produtividade”, diz Rafael Kessler, diretor Comercial da Combilift.

 
http://www.tecnologistica.com.br/portal/noticias/76813/brasmaq-portuaria-e-a-nova-distribuidora-combilift/?utm_source=Social&utm_medium=Twitter&utm_campaign=Notas
Fonte:

Anúncios

“Blog Logística na Veia”

Olá sou o Professor e palestrante Afonso Ivens, graduado em Logística Empresarial, MBA em Gestão Empresarial – Universidade do Grande Rio Docência do Ensino Superior FGV. Trabalhei no SENAI/SENAC RJ, ministrando, elaborando aulas de nos cursos de logística e Administração nos níveis técnico, cursos livres e aprendizagem. Mas ao longo da minha carreira profissional realizei, trabalhos na área de movimentação e transporte de cargas, manutenção preventivas e corretivas de maquinas pesadas e participado de grandes projetos nacionais como reforma do alto forno 3 (CSN, Volta redonda RJ 2001) reforma do alto forno 2 Cosipa Cubatão SP (2002), e entre tantos outros aqui não mencionados.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: